terça-feira, 21 de outubro de 2014

Técnico em Informatica - Serviços Técnicos em Informatica - Assistência - Domicilio - Visita

Serviço em Domicilio

Está com problemas em seu computador/notebook ou em sua rede sem fio ?
Não perca tempo agende uma visita técnica e aproveite a promoção, visita técnica a partir de R$ 35.
Problema com informática nos chame.

  • ·         Formatação/Reinstalação de sistema
  • ·         Backup
  • ·         Remoção de Virus/Malware
  • ·         Instalação de programas
  • ·         Troca de S.O. (Linux para Windows)
  • ·         Configurações em geral
  • ·         Limpeza física e logica / Otimização
  • ·         Consultoria
  • ·         Troca de peças
  • ·         Mudança de equipamentos
  • ·         Instalação de equipamentos/ambientes de trabalho/periféricos e estações
  • ·         Sistemas comercias
  • ·         Informatize sua loja


Horários diferenciados, após às 18h, finais de semana e feriados.
Soluções em hospedagem, criação de sites.


DIOGO REGIS
suportedrsinformatica@gmail.com
81 9521-4050 (TIM) / 8403-7401 (OI)
diogo.regis89 (skype)
8195214050 (Whatsapp)



Está precisando de seguro? Fale com a gente e fique seguro hoje.
recifesegurospe@gmail.com
diogo@tigom.com.br
8195214050 (Whatsapp)

Um comentário:

  1. Olá, administrador do blog, só quero deixar esta mensagem aqui no seu blog para que todos saibam sobre um apoio financeiro que o sr. pedro me oferece durante a época de covid-19, porque aquela época foi realmente ruim e difícil para mim após o bloqueio do país i quase perdi meu negócio antes de pedro jerome, um agente de crédito que me ajudou com um empréstimo à taxa de 2 em troca de financiar meu negócio. Estou muito grato e mostrando gratidão ao seu apoio vai testemunhar o quão grato sou ao seu serviço e Depois de visitar o escritório deles em meu local, eu sabia que ele era um bom homem com um coração duro. Gostaria que qualquer pessoa aqui com problemas financeiros entrasse em contato com o Sr. pedro jerome em seu e-mail pedroloanss@gmaill.com whatsapp text + 1-863-231-0632. e ele o ajudará com qualquer tipo de empréstimo, empréstimo residencial, empréstimo de carro, empréstimo para construção, empréstimo comercial, empréstimo pessoal, desde que você seja honesto o suficiente para ter um retorno.

    ResponderExcluir